domingo, 12 de setembro de 2010

INQUIETUDES DO (NÃO)SER

Eu,
indivíduo,
anoni(mato)
as horas
e vocábulos,
vendo o fim
dos dias
e auroras -

                 barato,
                 com trapos,
                 de olhos
                 fechados.

                                   E em meio
                                   à insônia,
                                   ao riso
                                   e ao pranto,
                                   versos crio
                                   (ao avesso)
                                   que nao me
                                   dividam tanto.

O.A. 11 de Set. 2010, 14:22h

6 comentários:

Unknown disse...

em não-ser existindo partem-se versos divididos criador-criaturas,


abraço

kazuya-sama disse...

Muito boa essa apesar de nao ter intendido nada lols...
Congratulations^^.

Kaz-sam disse...

Continue assim dono(a) desse blog continue virando nossa cabeça pelos aveso.heheh Parabéns.

Vanessa disse...

Eu não comento por que não entendo.
Sinto bem por vc e mal por mim...
Acho-me muito burra,
burra até o fim. (só pra pertubar)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijoo
Até!

Marina de Carvalho disse...

A prosa de Vanessa...
kkkkkkkkk
já virou repentista!

Marina de Carvalho disse...

isso me remete a uma metamorfose...